quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Caçadores de Sonhos

"Nada é feito totalmente por nada, respondeu a raposa dos sonhos. Nada é em vão.Você está mais velha e tomou decisões. Logo, não é mais a raposa que era ontem. Aproveite o que aprendeu e vá em frente."


Bom, alguma coisa que valeu à pena ser feita nesses dias: reli Dream Hunters.
É incrível o resultado da união de um roteiro de Neil Gaiman e da arte do ( ainda não muito conhecido no meu universo) artista japonês Yoshitaka Amano.
A leveza das ilustrações é simplesmente maravilhosa! A coerência do traço com a cena que ele deseja ilustrar me fascinou...
Esta imagem ali de cima é uma das minhas favoritas: retrata o Mestre dos Sonhos ( a tal raposa dos sonhos do monólogo acima...).

Minha próxima meta: aprender a coordenar meus traços em aquarela...

Nenhum comentário: