quinta-feira, 13 de março de 2008

Percepções

Foi apenas pelo cheiro do chá na cozinha que eu me dei conta de que estava tudo voltando ao normal. Às vezes parece que as coisas demoram para se adequar.

#

É estranho quando um louco lhe chama de louca. Não é a toa que dizem que os semelhantes se reconhecem de longe.

#

Pessoas apaixonadas são patéticas. E melosas. E felizes.

#

É idiota entender que a vida não tem apenas uma verdade. É estranho quando se passa um tempo sem ver determinadas pessoas. É constrangedor quando se tenta recuperar o tempo perdido. É falha qualquer palavra numa hora dessas.

#

Sabe quando você percebe que fez burrada? Que deixou de colocar aquilo que devia no que escreveu? Ou que ficou muito vaga naquilo que tentou caracterizar? Pois é. Ninguém nunca disse que seria fácil ser julgada.

#

Liberdade é bem mais do que uma palavra de quatro sílabas vaga e enfadonha. É uma opção.

Um comentário:

Laís disse...

nossa, Samanta, quanta coisa... Quanta coisa em que pensar, né? Realmente, tenho visto que tentar recuperar o tempo perdido é constrangedor, mas tenho tentado fazer isso... Não sei ainda se dá certo, mas eu vou tentando até cansar e me machucar; ou não... Um beijão e boa semana