terça-feira, 29 de abril de 2008

Desentendimentos

Eu te disse que não restaria nada. Nem um sorriso, nem uma palavra, nem um olhar.
Eu te avisei que seria perigoso. Pro teu orgulho, pra tua rotina, pro teu coração.
Eu quis gostar de você. Bem mais do que você agüentaria, mais do que valeria, mais do que eu podia.
Eu quis achar um jeito de não deixar você ir. Pra outro lugar, com outros amigos, pra longe de mim.
Só que eu nunca fiz nada que deixasse claro que merecia seu amor.

É. Desta vez eu perdi, baby.

Um comentário:

*.* Dessa *.* disse...

você só pode ter escrito pensando em mim.
Menina, texto perfeito para o momento que estou vivendo.
=)

ah,não poderia deixar de comentar, beleza de layout novo hein?ficou bem legal, apesar de eu achar que sua foto com aquele olhar arrebatador deve aparecer novamente no b log,nem q seja em uma postagem.
beijo, boa quarta!