sexta-feira, 9 de maio de 2008

Balloon


Voarei pra longe. Deixarei pra trás toda a angústia que tem movido o meu corpo. Deixarei para trás aquilo que tem machucado o mais precioso em mim: meus sonhos.
Passarei por dentro das nuvens de chuva com um sorriso radiante nos lábios. E as gotas não mais me incomodarão...
Sim, eu sentirei falta. De você e de tudo aquilo que planejamos juntos. Mas eu preciso ir atrás dos meus sonhos, encontrar os meus próprios tesouros e terminar de escrever o livro da minha vida.
Mas eu preciso fazer isso sozinha...
Voarei pra longe!
Tentarei mandar alguma carta quando pousar em algum lugar além da sua imaginação. Mandarei uma carta, com minha letra disforme, só pra garantir que você saiba que eu consegui, a despeito de tudo o que você me dizia, ser livre.
_______
Nenhuma apologia ao padre voador, please!

3 comentários:

Rodrigo disse...

auhuahuahu
eu to calmo,to tranquilo
nã-nã-não-não se-sei de na-na,na-nadaaa
uahuahuahuahauh

eu sei,por enquanto acho q não fiz bobagem,talvez daqui a pouco estora alguma coisa
uahauhauhuhuah

quanto a pirar,jah eh meio tarde pra mim
uahuahuhauhau

eu não tenho tempo pra nada tbm,todo dia a mesma coisa,acordo,vo trabalha,volto,vo pra academia(concordo com tortura medieval,ahuahuha,mais acaba virando um habito)e depois vo durmi

escolhi a dedo o confuncio
huhauhahahahua

soh o fato de eu não ter tempo pra escrever jah eh assunto pro livro,e toda a desculpa q eu usa tbm
hauhauhauhau

o meu problema eh com a historia,teria q joga dentro de um romance ou coisa assim,e eu defitivamente não so bom nisso
=(

so muito incompleto pra escreve um livro,ja tu parece q soh precisa escolhe o assunto
=)

jah q pediu por favor não vo fala nada do padre,apesar de se muito,muito tentador
ahuahuahuahuhau
xD

beijoo
=***

*.* Dessa *.* disse...

ser livre!

=)

realmente é muito muito muitoo tentador escrever algo sobre o padre....hehehehe...por isso hoje fico quietinha aqui no comentário....
....
...
..
.

só escrevi pra vc saber q estive aqui prestigiando teu lindo talento de escritora

;D

bjuuuu

Rodrigo disse...

não gosto muito de chama de rotina,rotina parece mais com alguma coisa q se faz por pura obrigação,trabalha é uma rotina,algo q tu tenq suporta,eu prefiro chama de habito.
eh muito bom ter alguma coisa pra fazer alem de trabalhar e estudar,eu recomendo academia,no começo,não vo menti eh terrivel,ainda mais se fazer sozinho,mais depois de um tempo,vira ateh mais q um habito vira quase um vicio,pq tu começa a faze amizade,e tem dias q eu mais converso q treino,faço um exercicio ali depois enrolo,enrolo
uahuhhauahuhauha

tu devia tenta acha um tempo,pra volta a velha forma =)
hahauhuahua
ja eu nado tão bem quanto um tijolo
uaahuahuhauhah
xD

auhauhauhau
fiquei conhecendo agora,e pelo menos pra mim jah faz bastante sentido
uauahuaauuaha

hummm
uma palavra
"Legado"uahauahua
tenha um filho,plante uma arvore E ESCREVA UM LIVRO,tu ja deve te ouvi isso,neh?olha soh vai vende muito!!!
huhauahauahuaa

tenha um filho,faz parte do romance,
no plante uma arvore,faz o livro fica contemporaneo,pode dize q uma arvore jah não eh suficiente...,
e na parte do escreva um livro,e a mais importante,essa eh dificil
eu penso em um empresario,sei lah alguem teve muito sucesso,q depois de velhinho vai pra um asilo e lah vira jardineiro,passa os dias plantando flores,mais porem ele percebe q elas sempre vão secar,e então pensa
"mais o que de mim vai ficar?"


como eu queria te tempo pra fica escrevendo,mais vo tenq resumi oq eu pensei
ele não tem filhos,e nunca teve um amor de verdade(outro assunto quase nunca usado,aahuahauh),ele começa pensa qual o verdadeiro sucesso da vida,a verdadeira vitoria,vai procura esse amor,eles adotam uma criança,e o livro vai indo por ai...hauhauha,percebe q tem varias metaforas perdidas por essa historia

to copiando um poquinho soh uma musica,não sei se tu gosta,ou se conhece alguma coisa de los hermanos(sem ser ana julia),eh quase certo q tu não gosta,da pra conta nos dedos quantas pessoas gostam
uhauhauahahahuahhaau
bom,eu to me inspirando,eh palavra certa,huahau,em "o ultimo romance"
tenta escuta,assim soh se não for muito incomodo tah
xD
auuaauah

bejoo
=*** obrigado
Boa semana pra ti tbm =)

p.s:huahuahah,e ponto tbm.