terça-feira, 6 de maio de 2008

Quem vai dizer Tchau

A voz do Nando Reis não me parece mais tão enjoada. Nem a letra de suas músicas melosas demais.
O rosto dele não me lembra mais algo que eu preciso esquecer. E por isso não machuca.
E quando eu olho meus All Star caídos ao lado da cama, sinto falta. Acho que é engraçado como quebramos promessas, como nossos juramentos sempre acabam sendo supérfulos. E mais engraçado ainda é perceber que o que você dizia ser amor se tornou insuficiente.
E quando as músicas se tornam hinos, há alguma coisa errada. Quando você acaba simplesmente apagando alguma coisa da sua vida, é porque algo não se encaixa.
Mas Nando Reis não me incomoda mais. Nem ele, nem as palavras dele.
Afinal, a gente não percebe aos poucos o amor se perder sem virar carinho. A gente simplesmente deixa.

2 comentários:

Rodrigo disse...

nem me fale mais em asp q eu ja me arrepio auhauhh
mais agora eu mudei de rumo e não mexo mais com essas coisas do mal.

ufaaa!
olha na verdade precisava sim
ahuahuahuah
claro q não precisava,mais eh sempre bom ouvi uahuahuahu

to muito risonho vo tenta fala mais serio agora

ninguem se arrisca muito a mostrar oq realmente eh,mostra soh oq eh mais permitido e aceitavel,e pensar não eh muito parte disso.e na falta de ter alguem pra conversa e discuti um pouco,agente reflete e discute consigo mesmo,depois passa pro papel,coisa de loco isso,concorda?
hauhaauauahu...droga foi a ultima

psss
se eu fosse copia copiava coisa melhor,praticamnete soh eu intendo

mais quemm sabe as proximas gerações
uhaauhu,parei

mais se tu gosto ha uma esperança nessa vida =),segurei a risada.

bejooo
=***

*.* Dessa *.* disse...

realmente , quando as músicas se tornam hinos há algo muito muito errado, sei bem isso.
um beijo flor