"- O amor é o ato supremo de doação.
- Eu sempre achei que o amor fosse um ato narcisista, onde você só escolhe amar a pessoa por aquilo que ama em si mesmo.
- É isso que você sente por mim?
- É.”
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Estática
É como um veneno, não é? Corrói, machuca e só faz mal. Essa tua impaciência não foi a causadora das nossas dores; nem ela nem qualquer outro motivo besta que a gente pôde criar. Foi a decepção que nos deixou assim: frágeis e desacreditados.
Seria melhor ter fechado os olhos e contado até cem: sem você, sem amor, sem “nós”. Teria sido mais fácil, mais rápido e menos doloroso.
Não, não é mágoa, baby. Nunca vai ser, pra ser sincera. É só que eu quero ficar em silêncio agora, esperando tudo passar.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Espera
Esperei por seus lábios esta noite. Infantilmente, aguardei que você aparecesse com seu sorriso radiante e me dissesse que estava tudo ok, e que me perdoava por duvidar. Eu esperei que você me abraçasse e prometesse jamais me deixar novamente; que as coisas ficariam bem porque nós dois estávamos bem, e que mais nada no mundo importava a não ser nossas vontades.
E minha vontade era estar com você. Então, esperei.
Sinceramente, eu sempre esperarei: por coisas novas, por mais uma chance, por aquela viagem que nunca faremos, para ver nossos planos realizados.
Eu esperei por você e só por você, mesmo sabendo que você não voltaria.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)