terça-feira, 6 de outubro de 2009

Será

Ah, sim. Eu sei que sou desligada, um tanto perdida e muito confusa. Mas gosto da sua companhia, da sua conversa e das suas promessas. Gosto de perceber que temos muitos pontos em comum – bem mais do que o óbvio que nos uniu aqui hoje.
Considero você especial desde o primeiro dia em que nos vimos e trocamos algumas palavras. As primeiras e mais reveladoras conversas, sem uma percepção tão apurada quanto agora.
Tudo bem, sei que não faz tanto tempo assim desde aquele dia, mas é que você tem povoado a minha mente dia e noite, e tua figura tem se tornado uma constante inspiradora.
Acho que passou aquele primeiro receio pra surgirem outros bem maiores.
Agora que sei que você gosta do meu papo, gosta da minha voz e do meu jeito de pensar, me resta saber se realmente gosta de mim, como um todo, e não como facetas fragmentadas.

2 comentários:

jls disse...

São esses laços emocionais e espirituais que nos fazem mais completos e menos vazios... ^^

Noah Black disse...

sabe, Sam... mesmo não sendo certo, acho que é nos fragmentos que as pessoa enxergam o todo. é no particular que a gente busca o universal...

E ser for nesses fragmentos que a pessoa vê e te enxerga e gosta de vc... é no todo que ela tá pensando. Mas o todo é tão unitário, apesar de grandioso, que ela prefere de quebrar em milhares de pedacinhos pra dizer que gosta de tudo em você.

Enjoy it, ok?

E os chuchus... bem... eu esqueci de tirar a casca mesmo hehehehe