quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Yeah

Não é proposital, mas eles combinam as cores da camiseta, e o sorriso, e a forma de contar lorotas achando que são verdades.
Hoje eu sou um rostinho feliz sobre plano cinzento [literalmente].

Furtei um sorriso seu. E, desde então, entendi que presentes não são apenas coisas dadas, são também conquistadas.
Quando me pediram por que eu não mudava [insira algo do tipo: trabalho, penteado, etc.], eu não soube o que responder. Fico sempre sem palavras quando as coisas se tratam de justificativas.
Eu sonhei com uma mulher. E ela estava sentada sobre uma pilha de ossos enquanto gargalhava. Acordei ainda ouvindo aquela louca zombar de mim.
Take the big plans and break they in a lot of pieces. Little pieces of you.
- Eu simplesmente não consigo fazer isso.

Nenhum comentário: