segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

♣ um pequeno castelo em ruínas para um príncipe ao avesso ♣

seu sorriso é o que me faz ficar. são teus olhos que se fecham devagar, é a tua boca que se abre num movimento inverso. e eu bem que gostaria de dizer tudo o que sinto num golpe só {do mesmo jeito que a gente faz quando bebe um remédio amargo: sem hesitar}.
mas, quando para pra pensar, o momento se esvai entre meus dedos, e o instante perfeito para confissões acaba. talvez, meu grande problema seja pensar demais {e não é idealizando o momento, é apenas medo mesmo}. então, eu simplesmente fico na minha, como aquela rainha idiota do tarot que se senta e espera que as coisas aconteçam {e que algumas cabeças rolem}.
minhas quimeras bem que poderiam ser decapitadas - e no fundo eu bem que gostaria de ser um de seus 12 trabalhos de Hércules; eu bem que gostaria que você aparecesse e me tirasse do marasmo e da monotonia {em verdades, eu espero que você me salve de mim mesma}.
e mais uma vez eu depositarei tudo em uma outra pessoa que considero mais forte do que jamais conseguirei ser.
{e no fundo eu sei que você espera que eu deixe o lenço cair e peça a sua ajuda. é o que você quer. mas quem dará o primeiro passo no fim?}

Nenhum comentário: