terça-feira, 18 de maio de 2010

Chuva e chocolate

Eu nunca te odiei tanto quanto hoje. É estranho pensar assim, mas senti muita vontade de partir seus lábios com meus punhos e te ver revidar.
Você não fazer nada me deixa louca - você não fala, você não pergunta, você não faz questão de saber nada.
Pelo andar das coisas, estou começando a pensar que, a bem da verdade, você não me quer por perto. Meu sorriso te assusta, meus segredos te repelem, minhas palavras parecem fazer você querer estar longe daqui.
Já pensou que você pode mesmo não me querer? Já levantou esta questão?
Talvez seja a hora de parar com o olhar a procura do meu e com os apelidos enquanto esperamos na fila.
Acho que é melhor esquecer tudo e começarmos um caminho inverso ao que estávamos fazendo: um passo de cada vez, cada um pro seu lugar.

Um comentário:

Noah Black disse...

apenas uma coisa:
(500) days of summer.

às vezes é tão, mas tão triste e desesperador, que acaba por acalmar.