sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Desconto

No outro plano, depois de desencarnar, conversando com meu mentor espiritual (que é alto, forte, tem cabelos escuros e olhos azuis pálidos e é muito sexy!).

Mentor espiritual: Ah, vejo que o seu espírito estava encarnado em um corpo feminino, Samanta.
Eu: Sim - olho orgulhosamente para ele.
Mentor: Bem, se é assim, você tem o desconto de 33% de seus pecados.
Eu: Nossa! Tudo isso?
Mentor: Claro. São 30 dias por mês, aproximadamente dez dos quais você sofreu entre os distúrbios da TPM e a menstruação em si. Multiplique isto por todos os anos de sua vida em que seu corpo continuou com o ciclo. É justo.
Eu: Eu não sabia que era preciso calcular porcentagem aqui no plano espiritual também. Devia ter aprendido isso enquanto estava viva....
Mentor: Sem stress - sorri e pisca um olho. - Pra isso usamos o nosso conselheiro matemático. - Aponta para um homem velho com os cabelos brancos e arrepiados. - Diga olá para o Albert, Samanta.
Eu: Este é o Einstein??!! - Olho de um para o outro espantada.
Mentor: Sim, é claro. Ou melhor: este é o espírito dele.
Eu: Puxa... Relegado a fazer cálculos de porcentagem, heim? Que limbo...
Mentor: Isso não vem ao caso agora, Samanta. Seu desconto já foi feito, siga pela fila de checagem de saldo em sua missão na Terra. - Entrega um ticket nas minhas mãos - Boa sorte.
Eu olho para a fila e suspiro.

Nenhum comentário: