terça-feira, 27 de maio de 2008

Bolero e bambolê


Eu queria dizer que não sorri quando vi o que você escreveu pra mim. Você me deixava sem jeito, até mesmo quando tentava provar teu amor. Amor este que eu custei à corresponder. Por medo, talvez. Ou por saber que você era o cara certo, na hora certa. Não decidi qual das duas opções me agrada mais.

Não tinha como disfarçar mais. Era óbvio que você me olhava daquela forma vidrada, com aquele jeito de quem admira alguma coisa que reencontrou depois de muito tempo. Quanto mesmo? Três meses. É. É um bom tempo pra quem está apaixonado. Mas seu jeito era mesmo notável, por assim dizer. E me deixava constrangida, porque toda a vez que meus olhos percorriam a sala, deparavam-se com os seus.

Deprimente a forma como eu me sentia acuada por você. Mas não dava medo; o que eu sentia era satisfação. Por ser a dona dos seus olhares perdidos. Nem me importava com quantas outras garotas você tinha saído no final de semana, porque eu sabia que era em mim que você pensava enquanto beijava os lábios delas.

Prepotência a minha? Não. Você sabe que é verdade.

Passou a ver em qualquer garota meu jeito, sempre se frustrando. E eu assistia a tudo de uma certa distância, com medo que você acabasse entrando na minha vida pra sempre. Uma pena que eu demorei tanto pra perceber que certas coisas são inevitáveis.

___________
Da coleção de drabbles Me, mi, comigo

3 comentários:

*.* Dessa *.* disse...

uouuuuuu

realmente, algumas coisas são simplesmente inevitáveis.
um bom inicio de semana pra vc minha adorada!!!
bjus

Rodrigo disse...

=(
ah...eh?eu nem lembrává mais q tava esperando resposta =(
hauhauhau
eu ja imaginava q era isso mesmo
xD
auhauhauh

ahuahuahu
foi soh um chute
mais já sei!!!
mentira naum sei e vo para de chuta
uahuahauhuhaua
=)

irmã mais velha ou mais nova?quem manda lah afinal?
uahhauhauhau
bem capaz q eu ia te acha mal-educada,(como se desbloqueia alguem do msn agora?)e ela disse q era tua irmã,viu apesar de tudo pelo menos ela não se passa por ti,e ainda passa os recados
uhauhahahauah

sendo assim eu naum vejo mal nenhum em usa um blog pra conversa
xD
auhuhauahuhua

beijoo
=**

Bruna Vollet disse...

Eu acho interessante isso - mesmo após um ponto final há uma certa influência. É como se todas as energias estivessem concentradas neste ponto e tudo atrai-se para ele. Mas a superioridade ainda é amis significativa e, com certeza, degustasse melhor ^^

Boa semana, Sam.