terça-feira, 20 de maio de 2008

Der Wolf und das Bier

Você diz a mesma coisa para todas. As mesmas palavras, o mesmo jeito com que franze os lábios. E eu me deleito com a idéia de que você mente pra mim.

Aqueles beijos desenhados em papel manteiga eram tão falsos quanto o plano que você tinha de me colocar em sua vida. Não há nada que possa ser feito para mudar a sua percepção do que é real entre nós. Mas eu acho o fato de você me enganar com o propósito de acreditar no que me diz louvável. Porque as máscaras caem, uma hora ou outra.

Nem toda a cerveja do mundo seria capaz de me iludir. Tuas palavras nunca me enganaram, baby. Eu não serei a Chapeuzinho Vermelho da tua história.

_________
Da coleção de drabbles Me, mi, comigo

4 comentários:

*.* Dessa *.* disse...

Como assim "Intencional" ?????????????????????????????
mais um blog mulé????
bom...então desejo muita sorte, criatividade e sucesso pra vc!!!!!!!!!!
=D
adoro0-teEe

bju

Rodrigo disse...

ahuhauhauhuahauahau
iiiii,mais eu dexava e ainda te enchia de roupa
uhuahuahuahuau

eu sei...
black eh mais...

Uh huh...uh huh...ooh...
why, why, why
WHYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!

naum eh?
uhauahuauahuahuahuha

tava na hora
quem mais usa um blog pra isso?
uhauhahauhaha
e ve se aceita neh
xD
rodrigomcampo,o meu eh o mais simples possivel
hauhauhaahah

q hora q tu usa,eu entro soh a noite e no fim de semana,no trabalho naum da tempo,os intervalos daum soh pra um cafezinho e folha umas 3 paginas do jornal de taum curto q eh,de manha eh 8 de tarde eh 7 mim
tenq ri neh
uahuhaahahauhuha

bejooo
=***

Kassandra Viana e Ricardo Vitor disse...

Andei meio sumidinha, mas agora estou de volta! Por aqui tudo continua exalando bom gosto, sensibilidade e criatividade... Adoro!!! Beijos e um feriado bem bom pra ti!!!

Ceisa Martins disse...

Nossa...
Coisas tipicas de homens sem um pingo de hombridade, exacerbados de macheza retrograda!
Ainda bem que vc não esta disposta a ser chapeozinho de ninguem!

:)

Adorei!