segunda-feira, 30 de junho de 2008

Abstinência

O silêncio. O pensar daquilo que não tem mais valor. Sob diferentes lentes eu venho até ti, sob diferentes formas tu me renegas. O que queres de mim, afinal? O que pensas que pode conseguir com este sorriso?

#

Sim, sangra em meu interior. Muito mais do que a dor de um ferimento, o que me dói é o orgulho. Desabou dentro de mim aquela serenidade pela qual me conheceste. Tudo não passava de um falso relicário de idéias mortas.

#

Já paraste para pensar que eles são como nós? Que eles não querem estar aqui tanto quanto nós? Sim, estamos de lados diferentes, mas seguimos a mesma crença hipócrita e otimista: que tudo dará certo. Eles são heróis como nós...
E, oh! No último suspiro daquele capacete inimigo, foram meus próprios sonhos que eu vi refletidos naqueles olhos vazios.

#

Consagraste aquelas palavras apenas para mim. Tolices! Meus ouvidos não querem escutar de você nem as mais belas poesias.

#


Partimos. Cada um para um lado, cada um com seu caminho.
Partimos. Nossos ideais, nossas crenças, nossos quereres.
Sim, nós partimos pra que pudéssemos recomeçar. Cada um com seu próprio destino.

#

Ninguém ouviu o som das minhas lágrimas. Ninguém se preocupou em saber se era mesmo felicidade o que exalava de meu riso.
Desesperador o fato de como todos falharam comigo.

#

Ah, a hipocrisia...! Beberei de tuas gotas acres e sentirei que nada mais importa. Tudo não passou de vã filosofia...
A vida sempre foi um engodo.

Um comentário:

Rodrigo disse...

ahuahahau
eu sei,por isso relévo
xD
auauauhauhuahu
eu ateh tava,foi dificil acaba essa postagem,soh q eu achei q tu tava mais atarefada ainda,demorei pra percebe q tu naum ia responde
=)
auhuhauhauha

eu tbm naum vo ver oq era

ahh que isso,são seus olhos
uahuhauahuha
jah eu preciso confessa q naum gostei do q teu post.
=(
hauhauahuau
dexa eu explica
eu tava pensando em escreve uma coisa muito parecida,mas agora naum posso mais pq tu ja disse tudo,e disse melhor
uahuahauhauhauha

eu vi!!!queh dize
eu sei!!!pq eu vi no sabado,eh no canal senado eu acho,coisa assim,naum sei se tu ja ouviu fala no Artur da Tavola?era ele q apresentava.
eu achei muito massa se numa praça,todo mundo espalhado,escorado por todo lado,eu tava bem bobo assistindo
auahuahauhuahuha

O quê? Orquestra Sinfônica da UCS
Onde? UCS Teatro
Quando? 10 de julho
Que horas? Às 20h30min
Quanto? De graça
Quem vai? O Brahms e o Schubert
Quem ta querendo i? O Rodrigo
Quem? O Rodrigo
Quem? Eu!!!
Com quem? Não sabe ainda
Quem? Não sei!!
Quem? Para de faze pergunta!!!
Tah parei
Acho bom!!!
x)
uahuhauhauhauahu

beijo
=**