segunda-feira, 16 de junho de 2008

Um comentário:

Rodrigo disse...

se eu tivesse conseguido mexe eu ia bagunça tudo
uahuahuahuahua

eu acho q tu naum aguentaria naum te um blog,talvez um dia ou dois
x)
uhauhauauhauh

eu pelo menos naum consigo naum fala de cliche se fala doq gosto,agora musica comtemporanea com som eletronico acho q eu naum aguento
hauahuahuahua

eu queria ve uma orquestra tocando a marcha das valquirias,tah loko
ahuauhuahua

eu gosto de quase tudo q tenha violino
=)

nossssa bach eh muito bom
ateh foi ele q me fez começa a escuta tanto de um tempo pra ca

sei lah eu por q,mais um dia eu acordei com uma musica dele na cabeça
xD
hauhaahuahauha
queh dize achei q era dele e fui atraz

eu gosto muito de vivaldi tbm,q derrepente entra aquele violino rasgando a musica
uahuhaahauhau

sim eu tenho q escuta um pouco todo o dia,tem uma agora q naum passo um dia sem escuta(to escutando agora hauhauah),eh uma do mozart q toca no filme "Um Sonho de Liberdade"

tenta da um jeito de i assisti mes q vem
=]

ah eh,tem uma coisa q eu queria te pergunta
tu faz design grafico neh?

beijoooo
=**