domingo, 5 de julho de 2009

Candy


O doce da saliva descia pela garganta causando uma sensação de conforto naquela manhã fria. Sim, eu sei o que você acha sobre doces de manhã cedo e sobre a minha saúde [mental e física] após comê-los.
A bala na minha boca grudou no dente logo no finzinho – e eu não podia fazer nada para retirá-la dentro do ônibus. Era daquelas que grudavam e não saiam mais, e o jeito era deixar que derretesse ali, sem nenhuma pressão que não fosse a da saliva.
E então pensei em você. Não porque estivesse preocupada com a saúde, mas porque aquela bala me lembrava muito você.
Você estava ali, preso na minha vida – e por nenhuma pressão que eu pudesse fazer você sairia. E, ao mesmo tempo que me fazia mal, me causava uma sensação enorme de felicidade.
Sim, eu sei o que você pensa sobre os doces. E você sabe o que eu penso. Talvez seja uma comparação infeliz do seu ponto de vista, mas do meu, não existe forma mais agradável de pensar em você do que esta.

2 comentários:

jls disse...

Doces viciam...isso é o suficiente? Nada mais prazeroso do que experimentar o incontestável sabor doce de alguém que não nos faz tão bem assim...

Noah Black disse...

"E, ao mesmo tempo que me fazia mal, me causava uma sensação enorme de felicidade"

amei esse trecho e vc não tem ideia como .D

é bom ver atualizações aqui, sabia? é bom ler seus textos.

saudades..