sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hard to Explain


Eu sou patética. Estranhamente perdida entre conceitos esdrúxulos e um punhado de sonhos abestados que eu valorizo mais do que muita coisa.
São meus tesouros estúpidos e sem sentido.
Eles e uma imagem sua, que eu costumo adorar mais do que Nosso Senhor Jesus Cristo. Blasfêmia, eu sei. Exagerada e tristemente solitária. É assim que eu serei – a eterna frustradora dos sonhos que nunca tivemos juntos, mas que no fim de tudo, são os mesmos.
E como dizer que as coisas têm sido fáceis pra mim ou pra você? Elas apenas são – esperando por um momento em que não serão suas nem minhas, mas nossas. Mas eu sei que este momento está longe, porque nunca damos o primeiro passo. Simplesmente não conseguimos.
Ou somos covardes ou a vida gosta de nos boicotar.

Nenhum comentário: